VRSA: Gabinete de Crise efetua levantamento de estragos do incêndio

ouvir notícia

O Gabinete de crise da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António está a efetuar visitas aos territórios do concelho afetados pelo incêndio da semana passada, para avaliar prejuízos e definir medidas de apoio, anunciou a autarquia.

Estes trabalhos estão a decorrer mais precisamente em Vila Nova de Cacela, a freguesia do concelho de Vila Real de Santo António mais afetada pelo incêndio, nomeadamente na zona da Corte António Martins, Pocinho, Pomar, Campo de Golfe de Monte Rei e Santa Rita.

A equipa de trabalho criada para o efeito está neste momento a avaliar os prejuízos, a definir as medidas de apoio à população afetada e a acompanhar os processos de candidaturas, “adequando as estratégias de auxílio disponíveis às pessoas e empresas que viram os seus bens destruídos ou atingidos pelo fogo”, segundo o comunicado.

- Publicidade -

Através deste gabinete, já foram disponibilizadas algumas necessidades básicas como comida, água, vestuário e mobiliário.

Para mais informações, dúvidas ou esclarecimentos, deve contactar o Gabinete de Crise através dos telefones 910 890 008 e 969 134 523.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.