VRSA: Gala do Desporto homenageia 400 desportistas

ouvir notícia

.

A primeira edição da Gala do Desporto de Vila Real de Santo António, realizada na sexta-feira, encheu por completo o Centro Cultural António Aleixo. No total, foram distinguidos mais de 400 atletas, pertencentes a clubes e associações do concelho, que se destacaram nas duas últimas temporadas desportivas.

.
.

O evento incluiu ainda a entrega de diplomas de mérito aos alunos que se destacaram no desporto escolar, bem como homenagem aos fundadores do projeto de marcha corrida de VRSA e a atletas naturais do concelho e que têm contribuído para a projeção da cidade.

Individualmente foram homenageados Ângelo Ferreira (ornitologia) e Micaela Soares Guerreiro (polo aquático).

- Publicidade -
.
.

Foram ainda homenageados desportistas pertencentes aos seguintes clubes e associações: Academia de Artes Marciais do Guadiana, Associação Desportiva Praia da Manta Rota, Associação Naval do Guadiana, Casa do Benfica de VRSA, Clube de Ténis de VRSA, Clube Náutico do Guadiana, Juventude Basquetebol Clube, Lusitano Futebol Clube, Moto Clube do Guadiana, Núcleo Sportinguista de VRSA, Padel Clube de VRSA e Taekwondo Clube de VRSA.

.

.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. No meu tempo contavam-se pelos dedos os jovens de VRSA, fiquei contente de ver tanta juventude da minha terra que me viu nascer há 73 anos e apesar de estar fora dela, ainda continuo com imensas saudades da minha juventude. É sempre de realçar todos estes eventos, porque é uma forma de reconhecimento homenagear os atletas de todos os quadrantes desportivos.Bem haja.

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.