VRSA: Grand House Algarve mostra remodelação à população

ouvir notícia

O Grand House Algarve, a nova unidade hoteleira que nasceu da remodelação do antigo Hotel Guadiana, em Vila Real de Santo António, mas que continua sem data para a abertura oficial, está a promover durante esta quinta-feira um dia aberto à população para que esta possa apreciar a remodelação que foi efetuada no edifício.

Qualquer pessoa pode dirigir-se à entrada do hotel, até às 17h00, e efetuar uma visita guiada pelo interior do edifício, classificado como Imóvel de Interesse Municipal, propriedade do Município e alugado, mediante concessão, à Grand House Algarve.

O hotel “está pronto a abrir” mas a abertura “continua dependente de algumas licenças”, explicou ao Jornal do Algarve fonte do hotel.

- Publicidade -

Os responsáveis garantiram que já começaram a promover a nova unidade em diversas feiras vocacionadas para um segmento turístico mais exigente e com capacidade para pagar o preço que custará passar uma noite no futuro hotel da cidade.

Apesar de continuar a não ser possível efetuar reservas, os mesmos responsáveis garantiram que o preço mais baixo, por noite, “não será inferior a 400 euros” e o mais alto, as suites mais caras e em época alta, “ultrapassarão os mil euros”.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.