VRSA: Grupo Coração da Cidade tem nova aplicação para Android

ouvir notícia

Entrou ao serviço, através de várias plataformas – digitais Android, Google e brevemente IOS -, uma aplicação concebida e inteiramente montada sem acesso a meios pré-desenhados pelo jovem vila-realense Luís Rodrigues, anunciou hoje o Grupo Coração da Cidade, sediado na cidade fronteiriça.

Aquele licenciado em engenharia informática, administrador do grupo empresarial Coração da Cidade, “perante os desafios da pandemia concebeu esta aplicação informática pensando nas necessidades reais da população no acesso à popular gastronomia do grupo coração da cidade presente em vários pontos da cidade do Guadiana”, afirma o grupo.

Em comunicado, Luís Camarada, líder do grupo fundado há três décadas – que detém vários restaurantes e alojamento na zona de VRSA – evoca a facilidade de utilização e a “extrema funcionalidade” da aplicação, “pensada para todas as faixas etárias nomeadamente num grupo de pessoas que habitualmente são clientes do grupo”.

- Publicidade -

“A diversidade de pratos produzidos diariamente e a necessidade da sua divulgação permite através desta APP pôr perto do cidadão a localização o contacto telefónico e a partilha fácil através das redes sociais ou através de sms e whatsApp, assim como a facilidade através da entrega gratuita ao domicílio”, afirma Luís Camarada. 

O documento assegura “o orgulho do trabalho realizado em prol das pessoas” e recorda que o Grupo Coração da Cidade foi várias vezes galardoado com o prémio PME Excelência, agregando a partir de agora “mais esta página da sua longa história de empresa vila realense como sendo um facto notável do empreendedorismo local”.

A aplicação “Grupo Coração da Cidade” pode ser descarregada gratuitamente na Playstore do sistema Android. O site do Grupo encontra-se disponível online em https://cdcidade.com/en/

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.