VRSA: Idosa completa 104 anos

ouvir notícia

.

.

Chama-se Luísa Sequeira, é natural de Santa Catarina da Fonte do Bispo, concelho de Tavira, onde residiu praticamente toda a sua vida, atualmente está ao cuidado da Santa Casa da Misericórdia de Vila Real de Santo António na Unidade de Cuidados Continuados da cidade pombalina, e esta semana completou 104 anos.

Nunca casou, tal como aconteceu com mais três dos seus quatro irmãos, e dedicou quase toda a sua vida às lides domésticas e ao trabalho no campo. Na festa do seu 104.º aniversário teve a visita da sobrinha. Também não faltaram à festa os restantes utentes e os profissionais que trabalham naquela unidade, bem como os membros da mesa administrativa da Misericórdia de VRSA.

- Publicidade -

“Há quem não goste fazer anos, mas fazer anos é sempre bom porque significa que continuamos cá. E fazer 104 anos é ainda melhor”, considerou o provedor Camacho Aguiã. “Completar 104 anos aqui também significa que tratamos bem as pessoas e damos-lhe vida, graças a todos os profissionais que aqui trabalham”, frisou o mesmo responsável.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.