VRSA: Marinel Oxiela lança novo livro de poesia na terra natal

ouvir notícia

A poetisa Maria Manuel Aleixo e Silva, natural de Vila Real de Santo António, onde residiu até aos oito anos de idade, apresenta mais um dos seus livros de poemas “Desabafos da Alma” assinado com o pseudónimo Marinel Oxiela, na Biblioteca Municipal de Vila Real de Santo António, no próximo dia 3 de maio pelas 17h30m.
O lançamento deste seu quarto livro foi feito, em Lisboa, no dia 22 de setembro de 2018 e teve como apresentador o seu conterrâneo Tenente General Eduardo Mateus da Silva e foi prefaciado pela Comendadora Emília Barradas de Noronha.
“Deixei Palavras Voar” (2015), “Eu dei Voz à Fantasia” (2016) e “Rimando Escrevo o que Sinto” (2017) são as obras já apresentadas pela autora quer em Lisboa, na Livraria Ferin e Escola Secundária Camões (onde lecionou até à sua aposentação em 2003), quer na terra que a viu nascer, Vila Real de Santo António, na Biblioteca António Vicente Campinas, outro ilustre escritor vilarealense.
A autora já fez sessões de poesia em diversas Universidades da 3ª idade, na Delegação de Lisboa da Associação dos Professores, na Casa dos Professores, em Carcavelos, e na Escola Secundária D. Pedro V e também colaborou em várias tertúlias de Poesia, tendo algumas delas lugar na Livraria Europa-América.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.