VRSA perde dois empresários de referência

ouvir notícia

Faleceram esta semana em Vila Real de Santo António, dois empresários de referência, José Lopes Viegas, de 87 anos, comerciante de papelaria e António Palma Sebastião, de 64 anos, popularmente conhecido por “Simões” pelo seu grande benfiquismo, empresário da restauração, proprietário do Restaurante Pisa.

José Viegas e António Sebastião eram pessoas queridas e estimadas em Vila Real de Santo António, onde construíram negócios bem sucedidos, alicerçados em muito trabalho, competência e sacrifício.

Conhecemos António Sebastião na velha Taberna Pisa, onde, ainda jovem, foi ajudante do Sr. António e depois seu sucessor. Nutríamos por ele grande estima e amizade que, creio, era recíproca.

- Publicidade -

Já o Sr. José Viegas , de cujo filho, João, fomos colegas e continuamos amigos, foi um comerciante que não se limitou à sua atividade profissional, desenvolvendo também uma importante ação cívica e política, como grande democrata que era. Foi do MDP-CDE, desde antes do 25 de Abril de 74, do Partido Socialista, onde era o militante mais antigo e do Rotary Clube de Vila Real de Santo António.

À família enlutada as sentidas condolências do Jornal do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Boa noite

    Rectificamos que o António Manuel da Palma Sebastião foi funcionário da Taberna Pizza, sendo proprietário não o sr. Antonio mas sim Joaquim Madeira Horta

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.