VRSA: Polícia “apanha” mais dois suspeitos de roubos e furtos

ouvir notícia

 

 

A PSP de Vila Real de Santo António identificou mais dois indivíduos, que já foram constituídos arguidos, por suspeitas de furtos e roubos naquela cidade.

- Publicidade -

Trata-se de dois homens, com cerca de 40 anos, residentes no concelho de Vila Real de Santo António. De acordo com fonte da PSP, pelo menos um deles tem antecedentes por crimes de furtos e roubos e já cumpriu, inclusivamente, penas de prisão por esses delitos.

No âmbito desta ação, a Polícia apreendeu diverso material de pesca, caixas de ferramentas, calçado, duas bicicletas e um telemóvel. Os proprietários já foram, entretanto, contactados e já lhes foi devolvido o material que tinha sido furtado.

Com esta ação são já cinco os indivíduos identificados pela PSP da cidade pombalina por suspeita de roubos e furtos, depois de no final da última semana terem sido constituídos arguidos três jovens, dois de 18 e um de 16 anos, pelo mesmo tipo de delitos.

As autoridades acreditam que, com estas duas ações, resolveram a onda de roubos e furtos registada em Vila Real de Santo António até há cerca de duas semanas. Em poucos dias vários estabelecimentos comerciais tinham sido alvo dos meliantes. No mesmo período duas mulheres foram assaltadas na rua.

Domingos Viegas

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.