VRSA: Polícia identifica mais dois cidadãos por contrafação

ouvir notícia

.

A PSP identificou, este fim de semana, em Vila Real de Santo António, uma cidadã portuguesa, com 63 anos, e um cidadão estrangeiro, com 38 anos, por suspeita de contrafacção de artigos de vestuário.

No decurso de uma operação de fiscalização, a PSP verificou que a suspeita se encontrava na via pública, tendo em sua posse vários artigos, nomeadamente roupas de marca, camufladas em sacos de plástico, com vista à posterior venda de valor claramente inferior ao preço de mercado.

Posteriormente, ao passar pela banca onde o suspeito exercia a venda de diversos artigos, a PSP verificou que o mesmo exibia artigos de diversas marcas, para venda, também estes com fortes indícios de serem contrafeitos.

- Publicidade -

Por não ter sido apresentado aos elementos policiais qualquer documento comprovativo que os autorizasse à venda nem qualquer outro documento relativo ao local e empresa de aquisição dos artigos, os dois cidadãos foram identificados, os artigos apreendidos e notificadas as marcas do sucedido, a fim de exercerem o seu direito de queixa.

Há cerca de 15 dias, na mesma cidade, a PSP já tinha identificado uma mulher, de 29 anos, pelo mesmo motivo.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.