VRSA: Polícia já identificou responsáveis pela onda de assaltos

ouvir notícia

 

.

Três jovens, dois de 18 anos e um de 16, foram constituídos arguidos. A PSP apreendeu diversos artigos que tinham sido furtados

DOMINGOS VIEGAS

- Publicidade -

A PSP de Vila Real de Santo António já identificou três suspeitos de terem provocado uma onda de assaltos que ocorreu na cidade pombalina na última semana. Trata-se de três jovens, dois com 18 e um com 16 anos, que já foram, entretanto, constituídos arguidos.

Na sequência da investigação foi efetuada uma busca domiciliária, da qual resultou a apreensão de diversos artigos, entre os quais perfumes, que as autoridades suspeitam terem sido furtados numa superfície comercial, bem como uma coluna de som, ainda com a embalagem original, diversas garrafas, entre outros objetos.

Na mesma busca foram, ainda, apreendidas duas bicicletas, que a PSP suspeita terem sido furtadas em Monte Gordo e nas imediações do supermercado Lidl da cidade pombalina, respetivamente.

A PSP está agora a realizar diligências para devolver os artigos aos respetivos proprietários.

Vários estabelecimentos comerciais foram alvo de furto, e de tentativa de furto, na última semana, na cidade de Vila Real de Santo António. No mesmo período, duas mulheres foram assaltadas e um veículo da câmara municipal apareceu com o vidro partido, havendo também suspeitas de tentativa de furto no seu interior. Uma das mulheres vítimas de roubo acabou por ficar sem a mala e outra conseguiu recupera-la.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.