Wanda Stuart no recinto da Fatacil já esta quinta-feira

ouvir notícia

O festival cultural A Cultura Sai À Rua – Verão 2020 regressará esta quinta-feira, dia 20, ao Recinto da Fatacil, em Lagoa, com o espetáculo musical “Anos 80 com Wanda Stuart”.

Segundo o município de Lagoa, este será um espetáculo “cheio de energia, que revisitará grandes clássicos da música portuguesa e internacional, pela voz de Wanda Stuart e que vai poder acompanhar e cantar a plenos pulmões”.

Os ingressos têm um custo de 5 euros e podem ser adquiridos online em https://ticketline.sapo.pt/evento/wanda-stuart-50574

- Publicidade -

A receita de bilheteira reverterá simbolicamente a favor de uma instituição particular de solidariedade social do concelho, que será selecionada após sorteio no espetáculo a realizar a 5 de setembro.

Diz o município que os espetáculos se realizam cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recintos ao ar livre, ainda que delimitados, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito.

Importa salientar ainda a obrigatoriedade do uso de máscara e o cumprimento das regras de segurança definidas para os diversos espetáculos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.