Westwood e Kaymer confirmados para o Portugal Masters

ouvir notícia

Lee Westwood já tinha ganho a prova algarvia, antes de destronar Tiger Woods na liderança do "ranking" mundial

O inglês Lee Westwood e o alemão Martin Kaymer vão participar na quinta edição do Portugal Masters, o mais importante torneio de golfe que se realiza em Portugal e que decorrerá de 13 a 16 de outubro no Oceânico Golf Course, em Vilamoura.

Westwood e Kaymer, que chegaram ocupar a liderança do “ranking” mundial no último ano, depois de Tiger Woods, estão atualmente na segunda e na quinta posição, respetivamente, e apresentam-se como as grandes estrelas da prova algarvia.

Recorde-se que Lee Westwood já ganhou o Portugal Masters, em Vilamoura, no ano de 2009. Aliás, este triunfo representaria o início da meteórica subida do inglês, que só pararia quando chegou ao topo da hierarquia mundial, em 2010, passando a ocupar o lugar que pertencia a Tiger Woods. Posteriormente, seria Martin Kaymer a retirar aquele estatuto a Westwood. Ambos os jogadores integraram a equipa europeia que venceu a Ryder Cup em 2010.

- Publicidade -

O Portugal Masters, que realiza em Vilamoura desde 2007, vai distribuir 2,5 milhões de euros em prémios monetários, dos quais mais de 416 mil são destinados ao vencedor.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.