Workshops e masterclass em fevereiro na Etic Algarve

ouvir notícia

A Etic Algarve prossegue a sua aposta de oferta formativa de curta duração e oferece masterclasses e cinco workshops diferentes este mês, com temáticas e públicos-alvo muito abrangentes, a realizar nas tardes de quinta e sexta-feira e também ao sábado.

Nos dias 10 e 11, Inês Barracha apresenta a receita para dar vida a uma natureza morta. Explorar o desenvolvimento de técnicas básicas de extração de pigmentos naturais de frutos e legumes e usar essas cores para pintar e representar os elementos naturais através do desenho são os objetivos do workshop “Natureza Morta-Viva”.

No dia seguinte, 12 de fevereiro, Henrique Cayatte irá às instalações da Etic Algarve para, entre as 15h00 e as 18h00, lecionar a masterclass “Design é tudo?”. Uma oportunidade única para contactar com este grande profissional, presidente do Centro Português de Design.

- Publicidade -

Na semana seguinte, a 17 e 18, Jorge Cramez mostra como é que nascem os filmes e como filmar com poucos recursos. “Cria o teu filme” é perfeito para quem queira adaptar uma ideia para um filme de um modo criativo e ficar com um plano de guião pronto para rodagem.

Inês Barracha volta no sábado, dia 19, para o workshop “Stamp it”, cujo objetivo é explorar técnicas de estampagem artesanal em vários tipos de papel e em que os participantes serão orientados na construção dos próprios carimbos e estampas a partir de uma série de materiais diferentes.

O mês termina com o workshop “Iniciação à captação de imagem”, instruído por Carlos Vaz, nos dias 24 e 25, que tem como finalidade compreender a dinâmica da operação de câmara profissional.

JA
- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.