X-EduQual dinamiza Enriquecimento Curricular no Agrupamento Pinheiro e Rosa

ouvir notícia

A Associação X-EduQual irá dinamizar as Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC) nas escolas do Agrupamento Pinheiro e Rosa em Faro, no decorrer do letivo 2019/2020, criando uma vasta oferta de áreas e atividades. As atividades iniciam na segunda-feira, 16 de setembro.

Os estudantes das Escolas Básicas de Bordeira, Conceição, Estoi, Santa Bárbara de Nexe, Vale de Carneiros e Lejana poderão, deste modo, frequentar variadas atividades, especialmente, “atividade física e desportiva; artes performativas; inglês; dança, movimento e ritmo; educação ambiental e jardinagem; jogos e brincadeiras; cidadania para crianças; ciências experimentais; mini chefes e ioga” enumera a associação.

A X-EduQual “terá também a seu cargo a Componente de Apoio à Família, cujo objetivo é assegurar o acompanhamento dos alunos do 1.º ciclo depois das atividades curriculares, bem como nas interrupções letivas” explica a X-EduQual.

- Publicidade -

Para mais informaçõe basta consultar a página de Facebook da X-EduQual em https://www.facebook.com/xeduqual/ ou enviar um e-mail
para [email protected] .

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.