XVII Peditório Nacional da AMI arranca hoje

ouvir notícia

A Assistência Médica Internacional (AMI) inicia hoje o 17.º peditório nacional, numa ação que envolve centenas de funcionários e voluntários e cujo valor angariado se destina ao projeto de luta contra a pobreza em Portugal.

Os objetivos centrais da iniciativa são, “por um lado, a recolha de fundos e, por outro, a divulgação das atividades e projetos da AMI, permitindo ao mesmo tempo aferir a notoriedade da AMI por parte da população”, refere a Assistência Médica Internacional em comunicado.

“Naquele que é o Ano Europeu de Combate à Pobreza e Exclusão Social e em que os pedidos de apoio social à AMI estão a ser os maiores de sempre – só nos primeiros seis meses de 2010 a AMI já apoiou mais pessoas em Portugal do que em todo o ano de 2005 ou 2006 – todos os contributos são importantes”, salienta.

- Publicidade -

À semelhança de anos anteriores, o peditório anual da AMI será uma ação de rua, pelo que os donativos deverão apenas ser entregues a voluntários identificados e credenciados pela Assistência Médica Internacional.

AL/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.