Yoga e passeios ao luar em plena Serra do Caldeirão

ouvir notícia

Este fim de semana vai ser diferente na Serra do Caldeirão com o conjunto de atividades que a associação Almargem organizou. Os convites são diferentes mas vão ao encontro de diferentes gostos e formas de desfrutar da natureza do interior algarvio.
Logo pelas 9h00 do próximo sábado, começa o encontro dos participantes do Peddy-paper serrano, junto ao Café da Bica, nos Montes Novos. Os participantes vão ser convidados a descobrir a beleza e o sossego da serra algarvia.
A partir das 16h00 começa uma sessão de yoga com a natureza no Vale Luís Neto. Descontrair e absorver as energias revigorantes da natureza é o convite desta atividade que termina acompanhada por chás serranos aromatizados com mel da Serra do Caldeirão.
A lua vai ser o guia da última atividade de sábado, intitulado “caminhando entre a fauna e flora ao Luar”. Os participantes têm como ponto de encontro o café da bica nos Montes Novos, pelas 21h00 para dar início a um passeio onde vão poder apreciar os sons da natureza durante a noite.
Para o domingo, dia 24, está preparada uma caminhada pelos trilhos da serra que contará com um guia que irá explicar aos participantes diferentes particularidades de animais e plantas existentes ao longo do caminho.
O percurso tem nove quilómetros, uma duração média de quatro horas e é de dificuldade média.
Para quem vai participar em atividades nos dois dias, a organização já organizou diferentes possibilidades de alojamento. Para as inscrições e esclarecimentos adicionais estão a ser disponibilizados os seguintes contactos: 289412959, [email protected] ou 917338690.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.