Milhares de pessoas marcaram presença no Albufeira Sounds

ouvir notícia

A Praia dos Pescadores voltou a ser o palco escolhido
da terceira edição do Albufeira Sounds, onde marcaram
presença mais de 35 mil participantes, entre os dias 7 e 9 de junho.

“Estávamos à espera de uma grande recetividade, mas os números ultrapassaram os das edições anteriores”, afirmou Cristiano Cabrita, vice-presidente do município, que revela ainda a forte aposta nas gentes locais, “artistas, clubes, associações e até as escolas tiveram o seu espaço no Albufeira Sounds, pelo que este é, seguramente, o grande festival de abertura do verão do nosso país”.

Diego Miranda atuou neste evento e deu música a milhares de pessoas

O presidente da autarquia, José Carlos Rolo assume que “este é um momento excelente para a promoção e desenvolvimento da economia local, com impacto positivo no Turismo, por se tratar de um fim-de-semana prolongado que impulsiona a vinda de turistas nacionais até ao nosso concelho”.

- Publicidade -

A terceira edição teve como cabeças de cartaz, Mark Ursa e Yves Larock. No dia 7 de junho, atuaram os albufeirenses Henrique Pontes, Gonzalez e Alex Morais. A 8 de junho, o palco ficou por conta de Diego Miranda. O alinhamento contou ainda com nomes como Silicone Soul, Jean Marie, Massivedrum e Charlie Spot. O grande festival da música eletrónica terminou no dia seguinte, ao som do albanês Regard. O músico candidato ao título de “Dance Song of the Year”, pela iHeartRadio Music Awards, em 2022, subiu pela primeira vez ao palco da Praia dos Pescadores. Antes de Regard, “já o público fervilhava com as performances de Jay Martin, Zé Black, China e Tom Enzy”, adianta a autarquia.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.