spot_img

AHETA aposta em mais formação para os seus funcionários

ouvir notícia

A AHETA – Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve – estabeleceu um protocolo com a COMPETIR e apresentou, recentemente, uma candidatura ao Programa de Financiamento do Fundo Social Europeu “Ações de Formação Modulares Certificadas” para formar os seus funcionários e colaboradores entre 2024 e 2027.

Esta candidatura prevê que os funcionários e colaboradores das empresas associadas da AHETA possam beneficiar de formação “no sentido de melhorar as suas competências e desempenho, nas áreas de Turismo e Lazer, imagem pessoal e comunicação com o cliente, atendimento-técnicas de comunicação, primeiros socorros, ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho, HCCP, língua portuguesa e estrangeiras, tecnologias de informação e comunicação, entre outras, bem como formação à medida enquadrada no levantamento de necessidades dos nossos associados”, sublinha a associação, em nota de imprensa.

Em paralelo, irá disponibilizar “Formação Emprego + Digital ” em meios de comunicação digital, cibersegurança, folha de cálculo, gestão informatizada de documentos, escritório eletrónico, atendimento não presencial ao cliente, literacia digital-iniciação, técnicas de marketing digital e gestão das redes sociais, entre outras, “que visa especialmente a melhoria nas competências digitais dos colaboradores de todos os nossos associados”.

- Publicidade -

Desta forma, a empresa considera que ao “desenvolver todos estes programas de formação, em colaboração com a Competir, empresa especializada e certificada, com 31 anos de experiência a atuar no mercado, estaremos a dar passos significativos para a melhoria dos serviços a prestar aos nossos turistas e visitantes, contribuindo igualmente para o reforço de competências das nossas equipas”.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.