Farense perde com o Benfica em jogo marcado por confusão no túnel de acesso

ouvir notícia

O Farense perdeu hoje na receção ao Benfica, por 3-1, em jogo da 30.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol e permanece no 10.º lugar.

Os ‘encarnados’ protagonizaram as primeiras ameaças, nomeadamente com os remates de Di Maria, aos nove minutos, e Arthur Cabral, aos 14, que obrigaram Ricardo Velho a ‘voar’ para duas boas defesas.

O primeiro golo do jogo chegou logo a seguir, aos 16 minutos, numa jogada em que Di Maria contemporizou à direita, à espera da chegada de Bah, que cruzou para o remate certeiro do turco Kökçü, que marcou o seu quinto golo no campeonato.

- Publicidade -

Os algarvios acabaram por igualar, aos 23 minutos, contra a corrente do jogo, por Belloumi, que assinou o seu sexto golo na I Liga com um remate fortíssimo de pé esquerdo.

Com mais posse de bola, o Benfica reagiu bem e recolocou-se em vantagem aos 34 minutos, após nova combinação entre Di Maria e Bah à direita, com o lateral dinamarquês a cruzar para uma finalização primorosa, com o calcanhar, de Arthur Cabral.

A resposta do Benfica foi mais eficaz e o 3-1 chegou aos 67 minutos, pelo lateral espanhol Álvaro Carreras, que se estreou a marcar pelos ‘encarnados’ e deixou o jogo praticamente ‘resolvido’, apesar de Rui Costa ter ameaçado num remate ao lado, aos 69.

Com esta vitória, o Benfica soma 73 pontos, mantendo-se no segundo lugar, a sete do Sporting, enquanto o Farense permanece no 10.º lugar, com os mesmos 31 pontos de Rio Ave e Gil Vicente, 11.º e 12.ºs classificados, respetivamente.

No final do jogo, vários adeptos, revoltados com os maus resultados da equipa e das opções de Roger Schmidt, tentaram invadir o campo para confrontar o treinador, mas foram impedidos. Tiago Gouveia deu a cara e conseguiu acalmar os ânimos.

Um vídeo amador mostra o que aconteceu muito perto do túnel do estádio do Farense.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.