Albufeira não desiste dos grandes projetos em tempos de crise

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

A atual situação financeira das câmaras municipais não está para grandes obras. Ainda assim, a autarquia de Albufeira quer avançar até 2013 com dois projetos que prometem “fazer a diferença” no turismo algarvio. Segundo os presidentes da Câmara de Albufeira e do Turismo do Algarve, o Grande Auditório do Algarve e o Museu do Barrocal são prioritários para ajudar a região a vencer a crise.

A apresentação dos projetos do Grande Auditório do Algarve e do Museu do Barrocal dominaram as atenções, sexta-feira, na maior feira de imobiliário realizada em Portugal, onde o Algarve foi a região convidada.

No Salão Imobiliário de Portugal (SIL 2010), que decorreu na Feira Internacional de Lisboa, o presidente da Câmara de Albufeira – concelho onde vão avançar “dentro de dois ou três anos” as duas obras – reconheceu que “os tempos estão difíceis e os projetos não vão avançar tão rápido como desejaria”.

- Publicidade -

No entanto, Desidério Silva adiantou que “Albufeira está num processo que nada nem ninguém pode parar”. “Temos que começar desde já a preparar o futuro.

Texto publicado na íntegra na edição em papel do Jornal do Algarve – edição 28 outubro)

JA

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.