Alcoutim: Sardinhadas e animação marcam Dia do Trabalhador

ouvir notícia

.

Romana atuará na aldeia de Bentos. Em Alcoutim sobe ao palco o grupo “Dar de Vaia”, seguido de baile de acordeão

.

O concelho de Alcoutim volta a ser um dos pontos de encontro para as celebrações do 1.º de Maio. Aquele município do nordeste algarvio acolhe anualmente milhares de visitantes nesta dada, os quais se deslocam à serra algarvia para desfrutar do contacto com a natureza, da gastronomia e dos programas de animação preparados especialmente para celebrar o Dia do Trabalhador.

- Publicidade -

Na sede do município, as comemorações decorrem no cais da vila, a partir das 11h00, e começam com a tradicional sardinhada. Ao longo de toda a tarde a animação será garantida, primeiro, através da música popular do grupo “Dar de Vaia” e, depois, com um baile a cargo do acordeonista Ernesto Batista.

Na aldeia de Bentos, freguesia de Vaqueiros, a sardinhada também começará às 11h00. Aqui, a grande atração será o espetáculo da cantora Romana, que começa às 16h00. Antes, a partir das 13h00, haverá animação com o grupo Bailasons, que regressará ao palco por volta das 17h00.

O centro nevrálgico das comemorações em Giões será a sede da associaçao Grito d’Alegria, onde decorre um almoço convívio, animado pelo acordeonista António Manuel, a partir das 13h00. Ao contrário do que sucede nos dois convívios anteriores, em Giões esta iniciativa é paga e as inscrições devem ser efetuadas até ao próximo domingo.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.