Ana Bacalhau apresenta disco de estreia a solo em Loulé

ouvir notícia

.

Na próxima sexta-feira, dia 3 de novembro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Louletano apresenta, em absoluta estreia nacional e mundial, o primeiro disco a solo de Ana Bacalhau, Nome Próprio.

Com produção de João Bessa e Ana Bacalhau, Nome Próprio contou com a colaboração de Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro e Francisca Cortesão.

A banda que acompanhou Ana Bacalhau nas gravações, e que será também a sua banda de palco, é composta por Luís Figueiredo (teclados), Luís Peixoto (cavaquinho, bouzouki e banjo), Alexandre Frazão (bateria e percussão) e Zé Pedro Leitão, seu companheiro nos Deolinda (contrabaixo e baixo). No single Ciúme, além destes, ouvimos dois convidados, o guitarrista Mário Delgado e, no cavaquinho, Amadeu Magalhães.

- Publicidade -

Em comunicado enviado à imprensa, Ana Bacalhau apresenta assim Nome Próprio: “Tenho bichos-carapinteiros. Também são carpinteiros, claro, mas, sobretudo, carapinteiros. Quando era miúda, ouvia os graúdos a apontar-me o excesso de energia e inquietação e, sem perceber nada de carpintaria, convenci-me que o que me diagnosticavam era um caso bicudo de bichos que cara-pintavam. Houve um dia que pediram um palco para si.” Esse dia chegou agora.

O concerto em Loulé tem a duração aproximada de 75 minutos, dirige-se a maiores de seis anos e tem um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O cartão de amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.