António Eusébio elege regionalização para bandeira do PS-Algarve

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

O único candidato à liderança da federação distrital do partido quer que o PS-Algarve volte a envolver-se na luta pela regionalização. António Eusébio, que deverá ser reeleito este sábado, propõe “um processo melhor explicado aos cidadãos” e aponta para 2017 como o ano da criação da região-piloto. O outro desafio do mandato são as eleições legislativas de 2015, que o PS-Algarve quer vencer, quer seja com Costa ou Seguro a liderar o partido

“Afirmar o Algarve, com a defesa da regionalização, num processo melhor explicado aos cidadãos, que defenda os interesses do Algarve e que contribua para a sustentabilidade económica do país”, é a grande batalha que António Eusébio vai travar após a esperada reeleição no cargo de presidente da federação distrital do PS. As eleições têm lugar já no próximo dia 6 de setembro (sábado) e Eusébio apresenta-se como o único candidato à liderança.

“Pugnaremos por consolidar o processo da regionalização administrativa na agenda política nacional, com a adoção das iniciativas políticas necessárias para garantir a eleição da assembleia e da junta regional em simultâneo com a eleição dos órgãos das autarquias locais em 2017”, sublinha o socialista.

- Publicidade -

Segundo António Eusébio, a regionalização permitirá abrir caminho para “a descentralização e autonomia das decisões”…

(Notícia completa na última edição do JA – dia 4 de setembro)

NC/JA

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.