Apanhado a cultivar canábis na Conceição de Tavira

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

Militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Tavira da GNR detiveram, na segunda-feira, um homem de 31 anos, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Após ter sido detetada a existência de uma plantação de canábis em Alvisquer, freguesia de Conceição de Tavira, os militares montaram uma ação de vigilância ao local, da qual resultou a detenção do responsável pela plantação no preciso momento em que o indivíduo se deslocou junto da mesma para proceder ao seu tratamento.

Após identificar e deter o responsável pela plantação, os militares do NIC apreenderam 31 plantas de canábis adultas que se encontravam em vasos, individualizados, num considerável estado de desenvolvimento, com alturas até os dois metros.

- Publicidade -

A busca domiciliária à residência do visado, possibilitou ainda apreender 124 gramas de folhas secas de canábis sativa, um moinho de trituração manual, sacos plásticos com fecho hermético para acondicionamento do estupefaciente, bem como diverso material relacionado com o cultivo e tratamento das plantas, nomeadamente uma mangueira de rega, garrafões de plástico, fertilizantes, um termómetro, duas tesouras, um funil e um pulverizador.

.

.

.

.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.