BE apela à participação na manifestação contra portagens

ouvir notícia

.

O Bloco de Esquerda/Algarve divulgou hoje um comunicado onde afirma manter-se contra a introdução de portagens na Via do Infante “dentro e fora do parlamento” e apela à mobilização dos algarvios na manifestação marcada para o próximo dia 8.
“O que se exige ao governo PSD/CDS é a imediata suspensão da introdução das portagens na A22 e a imediata denúncia do contrato ruinoso com a concessionária Euroscut, que está a roubar muitas dezenas de milhões de euros aos contribuintes”, lê-se no comunicado. “Todas as desgraças e calamidades que se vierem a abater sobre o Algarve e os algarvios por ação das portagens, então os seus únicos responsáveis serão todos aqueles que as defendem, nomeadamente o governo de desastre nacional PSD/CDS e os políticos regionais e nacionais”, prosseguem os responsáveis regionais do partido.
Perante a iminência da introdução das portagens na Via do Infante, o BE apela à mobilização dos algarvios e à não resignação: “Todos os algarvios devem participar em massa na grade marcha de protesto que se realiza no próximo sábado, dia 8 de outubro”.
O Parque das Cidades é o ponto de encontro dos grupos que se vão reunir na rotunda do Infante, em Altura, pelas 14h00, no Parque das Feiras de Portimão às 14h30, em Valeparaíso às 15h00 e na rotunda dos Minhos em Tavira, pelas 15h00.
Todos os participantes deverão encontrar-se no Parque das Cidades pelas 16h00 estando prevista uma marcha lenda a caminho do Fórum Algarve com passagem pela rotunda do aeroporto.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.