Bienal de Poesia de Silves termina com obra de Fernando Pessoa

ouvir notícia

.

A “TEIA – V Bienal de Poesia do Concelho de Silves”, atividade organizada pela Câmara Municipal de Silves, através da Casa-Museu João de Deus (CMJD), encerrará em dezembro, estando previstas diversas ações até ao dia 5 desse mês, altura em que irá a cena a peça “O Marinheiro”, de Fernando Pessoa, numa encenação do Grupo de Teatro Penedo Grande, que terá lugar na Igreja da Misericórdia (Silves), pelas 21h00.

Entretanto, até 30 de novembro, a CMJD está a acolher a exposição/instalação “Na luz ou essa sombra: o tempo em ruínas”, que dá a conhecer o trabalho fotográfico de Nuno Guerreiro Dias e a poesia de Sandra Guerreiro Dias. A exposição pode ser visitada das 10h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h30.

“O admirável mundo novo dos poetas” será o mote para o encontro entre os autores António Carlos Cortez, Maria Estela Guedes, Minês Castanheira, Pedro Tavares e Sandra Guerreiro Dias e os alunos da escola secundária de Silves, no dia 27 de novembro, pelas 10h30. Neste mesmo dia, mas pelas 21h00, a CMJD promove, na sua sala polivalente, um debate com os mesmos autores, mas subordinado ao tema “A Urgência da poesia”.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.