Câmara de Vila do Bispo vende terrenos para habitação

ouvir notícia

.

A Câmara Municipal de Vila do Bispo vai proceder à alienação, em hasta pública, de um lote de terreno no sítio das Cercas, na vila de Sagres.

A praça terá lugar no próximo dia dia 23 de novembro, às 10h00, no salão nobre dos paços do concelho da câmara municipal. O lote, com a área total de 457 m2 e de construção de 160 m2, destina-se à habitação, sendo a base de licitação de 75.500 euros.

Os interessados na apresentação de propostas deverão fazê-lo até às 15h00, da próxima terça-feira (20).
Todo o processo pode ser consultado na divisão administrativa e financeira da Câmara Municipal de Vila do Bispo, nos dias úteis, das 9h00 às 15h00.

- Publicidade -

Câmara também vende lotes em Barão de São Miguel

Entretanto, a autarquia está também a proceder à venda de 11 lotes no loteamento municipal “Portela da Igreja”, em Barão de São Miguel. Os lotes, com projeto de arquitetura e de especialidades aprovado, destinam-se à construção de habitação própria permanente dos candidatos selecionados, estando distribuídos pelas tipologias T2 e T3.

As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 14 de dezembro, devendo ser entregues diretamente na divisão de ação social e educação da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Os candidatos a estes lotes devem ter idade igual ou superior a 18 anos, residência permanente ou local de trabalho no concelho de Vila do Bispo há mais de um ano e não devem ser proprietários ou coproprietários de habitação própria permanente ou terreno urbanizado no município.

Podem, ainda, candidatar-se cidadãos de outros concelhos, desde que pretendam vir a residir permanentemente no município de Vila do Bispo, ficando essas candidaturas condicionadas à existência de disponibilidade de lotes por alienar, uma vez esgotados os candidatos que reúnam condições de preferência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.