CHA nega falhas de material nos hospitais algarvios

ouvir notícia

.

O Centro Hospitalar do Algarve (CHA) assegurou esta semana que “não se registaram, nem registam, quaisquer tipos de falhas no fornecimento de sacos a doentes ostomizados” tratados nas unidades de Portimão e Faro.

A denúncia partiu do Bloco de Esquerda, que teve repercussões em vários jornais nacionais, mas o CHA desmente que tenham existido recentemente falhas no fornecimento de sacos a doentes ostomizados no Centro Hospitalar do Algarve.

“O CHA nunca foi questionado pelo Bloco de Esquerda sobre esta questão em concreto no sentido de poder prestar os devidos esclarecimentos e desmentir tais falhas”, adianta a administração do centro hospitalar algarvio, considerando que “a denúncia de factos errados, bem como a publicação dos mesmos em vários órgãos de comunicação social, sem direito ao contraditório, colocam em causa o bom nome desta instituição pública de saúde que, mesmo em período de crise financeira, tem cumprido cabalmente os seus deveres para com os doentes”.

- Publicidade -

JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. “Multiplicaram-se e foram um bom negócio, que começou a interessar médicos portugueses, já que o Ministério da Saúde chegou a pagar cerca de 100 euros por hora.

    Os hospitais podiam contratar tarefeiros diretamente.”
    O negocio dos médicos tem sido nas ultimas décadas um poço roto nos nossos impostos,ganham 100 euros á hora mais o que não sabemos e ainda estão sempre a fazer greves e manifestações porque dizem que ganham pouco.O nosso ministro da saúde está a fazer um bom trabalho assim como as adiministraçoes dos hospitais do Algarve.100 euros/hora na maioria fazem um turno de 24 horas e descansam 3 dias(metade das horas passam-nas a dormir,basta ir o hospital á noite para ver…) são só 2400euros POR DIA PARA OS COITADINHOS DOS MEDICOS.TEMOS QUE UNIR O POVO CONTRA ESTE ROUBO!

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.