Chove dentro de edifícios públicos em Faro, Albufeira e Olhão

Trata-se dos edifícios da Direção de Finanças de Faro, da Autoridade Tributária e Aduaneira e ainda os serviços de Finanças de Albufeira e Olhão

ouvir notícia

O presidente da direção distrital de Faro do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, António Frazão, denunciou na semana passada os problemas estruturais de vários edifícios públicos da região que têm sofrido com a chuva intensa.

Trata-se dos edifícios da Direção de Finanças de Faro, da Autoridade Tributária e Aduaneira e ainda os serviços de Finanças de Albufeira e Olhão.

Em Faro, apesar de terem sido feitas obras recentemente, os edifícios da Direção de Finanças de Faro e da Autoridade Tributária e Aduaneira, onde ficava localizado o antigo Governo Civil, foram afetados pela chuva intensa que causou inundações e queda de tetos.

- Publicidade -

Para António Frazão este é o edifício da Autoridade Tributária e Aduaneira com mais problemas a nível nacional em termos de degradação, que aguarda novas instalações “prometidas em janeiro de 2017 pelo secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, mas cujo processo de construção tem sido permanentemente adiado”.

“Supostamente, a intervenção recente deveria ter resolvido as más condições em que se encontra, mas não, o que tem colocado aos trabalhadores inúmeras dificuldades em assegurar as tarefas diárias”, acrescenta em comunicado.

A chuva intensa da última semana causou ainda visíveis estragos nos edifícios dos Serviços de Finanças de Albufeira e de Olhão.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.