Ciclistas da Tavira-Prio perdem segundos, mas mantêm posições

ouvir notícia

O "sprinter" Samuel Caldeira foi o oitavo classificado na etapa desta terça-feira

Os três ciclistas da Tavira-Prio mais bem classificados na Volta a Portugal perderam alguns segundos em relação ao novo camisola amarela, na etapa desta terça-feira, mas mantêm as suas posições e continuam em excelente posição para lutar pela vitória final.

Esta quinta etapa (150,3 km, entre Oliveira do Hospital e Viseu) foi ganha ao “sprint” pelo italiano Andrea Guardini (Farnese Vini), enquanto Sérgio Ribeiro (Barbot-Efapel) recuperou a “amarela”, graças às bonificações nas metas volantes, e lidera com oito segundos de vantagem sobre Hernâni Broco (LA-Antarte).

Samuel Caldeira, “sprinter” da equipa tavirense, ainda esteve na luta pelo triunfo na etapa, mas acabou na oitava posição, com o mesmo tempo do vencedor.

- Publicidade -

Ricardo Mestre continua como o algarvio mais bem classificado da geral individual, na terceira posição, mas agora a 24 segundos do líder. André Cardoso é quarto classificado, a 25 segundos, e Nélson Vitorino ocupa a sexta posição, a 38 segundos.

Amanhã, quarta-feira, é dia de descanso na Volta. Os ciclistas só voltam à estrada na quinta-feira para disputar a sexta etapa (215,9 km), a mais longa da Volta, entre Aveiro e Castelo Branco.

D.V.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.