Ciclistas da Tavira-Prio perdem tempo para o líder antes da Sra. da Graça

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
A equipa algarvia Tavira-Prio na frente do pelotão

Sérgio Ribeiro (Barbot-Efapel) ganhou este sábado a segunda etapa da Volta a Portugal, disputada entre Oliveira de Azeméis e a Senhora da Assunção (Santo Tirso), e reforçou a liderança na prova.

Ribeiro está agora com uma vantagem de 12 segundos para o segundo classificado e 24 segundos para o terceiro, o italiano Francesco Gavazzi (Lampre-ISD) e Hernâni Brôco (LA-Antarte), respetivamente.

Com a vitória de Sérgio Ribeiro, à qual se juntam as respetivas bonificações, os ciclistas da formação algarvia Tavira-Prio ficaram um pouco mais longe do líder na classificação geral. André Cardoso ocupa a sexta posição (a 32 segundos), Ricardo Mestre é nono (a 36 segundos) e Nélson Vitorino está no 13.º lugar (a 44 segundos). Os três melhores classificados da formação algarvia chegaram este sábado à meta integrados no grupo da frente.

- Publicidade -

Este domingo disputa-se a terceira etapa (151 km), com início em Viana do Castelo e final no prémio de montanha de primeira categoria da Senhora da Graça, em Mondim de Basto.

D.V.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.