CULTURA

Cineteatro Louletano com fado, hip hop e cinema francês em dezembro

Cineteatro Louletano com fado, hip hop e cinema francês em dezembro
Capicua
O Cineteatro Louletano vai receber durante o mês de dezembro vários espetáculos de fado, hip hop, cinema francês e música clássica, anunciou a Câmara Municipal de Loulé. 

No dia 5 de dezembro, pelas 17:00, o Cineteatro de Loulé recebe a VI Gala dos Fadistas Louletanos pela mão do músico Valentim Filipe e a participação de Isa de Brito, César Matoso, André Catarino e Rui de Sousa. 

Já no dia 7 de dezembro sobe ao palco Capicua com a apresentação do seu novo álbum “Madrepérola”. 

A 15 de dezembro, o Auditório do Solar da Música Nova recebe o Filme Francês do Mês pelas 21:00, com a exibição de “Damien veut changer le monde”, de Franck Gastambide e Mélissa Sozen. 

No dia 18 do mesmo mês, a Companhia de Teatro do Algarve e a Companhia de Teatro de Almada trazem a Loulé a peça “Um Gajo nunca mais é a mesma coisa”, com texto e encenação de Rodrigo Francisco. 

No dia seguinte é a vez de um concerto de Júlio Resende com “Fado Jazz Ensemble” e de um espetáculo de Natal na Igreja de S. Pedro do Mar, em Quarteira, pelas 16:00 com a participação da Orquestra Clássica do Sul. 

Já no primeiro dia de janeiro de 2022, a Orquestra Clássica do Sul apresenta dois concertos no Cineteatro Louletano, pelas 16:00 e às 19:00. 

PUB
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste