Ciolek ganha em Tavira e Porte mantém camisola amarela

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

O alemão Gerald Ciolek (Omega Pharma-Quickstep) ganhou, ao “sprint”, a quarta e penúltima etapa da Volta ao Algarve, disputada este sábado entre Vilamoura e Tavira (186,3 km).

Recorde-se que Ciolek tinha sido relegado para o final da classificação após o final da primeira etapa, depois de uma penalização devido ao facto de se ter agarrado a um carro. Além desta penalização, o ciclista alemão também foi punido com uma multa de 200 francos suíços (165 euros).

O australiano Richie Porte (Sky) continua a liderar a geral individual, com 12 segundos de vantagem sobre Rui Costa (Movistar) e Tiago Machado (RadioShack-Nissan). O melhor da Carmim-Prio-Tavira continua a ser David Livramento, que está na 25.ª posdição, a 1.30 minutos do camisola amarela.

- Publicidade -

A decisão do vencedor da “Algarvia” deste ano fica assim guardada para este domingo, quando se disputar o contrarrelógio individual (25,8 km) entre Lagoa e Portimão.

A partida do primeiro ciclista está marcada para as 12h20 e a sua chegada a Portimão (zona ribeirinha) deverá acontecer perto das 12h53.

Domingos Viegas

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.