Cofre desaparece do posto da GNR de Quarteira

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

A GNR continua a investigar o estranho desaparecimento de um cofre com cerca de 1500 euros que se encontrava no posto de Quarteira daquela força militar. O dinheiro era proveniente das multas do passado fim de semana.

Fonte da GNR explicou que estão a ser desenvolvidas diligências internas para tentar perceber o que aconteceu. No entanto, a mesma fonte não confirmou que se tenha tratado de furto.

O cofre estava num armário localizado num gabinete interior do posto da GNR de Quarteira e terá desaparecido entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira. Poucas pessoas têm acesso ao local, facto que levantou um clima de tensão entre os militares que prestam serviço naquele posto.

- Publicidade -

GNR de Messinense detém suspeitos de furtos

A GNR de S.Bartolomeu de Messinese deteve uma mulher e dois homens, esta segunda-feira, por posse de arma proibida e suspeita de furto.

A mulher, de nacionalidade portuguesa e com 37 anos, e os dois acompanhantes, de 28 e 33 anos, todos residentes em Portimão, foram detidos próximo da localidade de Santo Estevão quando circulavam num automóvel, propriedade da suspeita.

No interior da viatura foi encontrada uma catana, duas selas com arreios, cerca de 300 metros de cabo de cobre, duas cubas em inox, um cabo de aço e um pé-de-cabra, material que indiciava ser proveniente de furtos e que a GNR acabou, mais tarde, por confirmar que tinha sido roubado numa propriedade localizada na zona de Santo Estevão.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.