Comércio tradicional algarvio rende-se às redes sociais

ouvir notícia

As dificuldades aguçam o engenho e a crise que o Comércio Tradicional enfrenta atualmente está a dirigir as atenções dos comerciantes para as redes sociais. São cada vez mais as empresas da região que estão a aderir a uma nova forma de comunicar com os clientes e divulgar os seus produtos. Alguns admitem que os resultados têm sido positivos e dão a entender que a relação com os clientes tem saído reforçada com a criação destas montras virtuais

Os comerciantes do comércio tradicional algarvios estão a apostar nas redes sociais para reforçar laços com os seus clientes e criar “montras virtuais” para dinamizar os seus negócios. O Facebook parece ser uma das redes sociais de eleição dos comerciantes. O JA foi conhecer um pouco mais sobre as motivações e resultados desta nova aposta que se estende aos mais variados ramos de comércio.
Carla Santos tem uma loja de roupa infantil em Loulé e explica que tudo começou com a sua página pessoal numa rede social. “Depois comecei a perceber que podia ser um meio de (…)

JA/SCS
[Peça publicada na íntegra na edição papel do Jornal do Algarve de 10 de novembro]
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.