Comissão Administrativa do Portimonense demite-se e deixa avisos à navegação

ouvir notícia

A Comissão Administrativa (CA) liderada por Luís Batalau, que vinha gerindo os destinos do Portimonense desde há cerca de dois meses, demitiu-se esta sexta-feira e deixou nas mãos do presidente da Assembeia Geral (AG) a marcação de mais um ato eleitoral.

Desde finais do ano passado, altura em que o anterior presidente da direção, Fernando Rocha, decidiu que não se recandidatava, o clube já tentou realizar eleições por cinco vezes para tentar encontrar uma nova direção, mas sempre sem sucesso, pois nunca apareceu qualquer lista. Nas últimas semanas, o clube tem sido gerido pela referida Comissão Administrativa. Luís Batalau já assegurou que não pretende integrar qualquer lista.

Jaime Dias, presidente da AG, tem agora oito dias úteis para marcar um novo ato eleitoral, que será o sexto desde o início desta crise diretiva.

- Publicidade -

Luís Batalau garantiu que a CA por si liderada já deixou o trabalho “feito e preparado” para o início da próxima época, nomeadamante “inscrição do clube na Liga Orangina” e “contactos com grandes empresas para a compra de camarores” com vista à próxima temporada. “Agora, os verdadeiros sócios que se assumam, criem uma lista e candidatem-se à direção”, defendeu.

Em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira, Luís Batalau recordou que existem patrocinadores que assumiram contratos de publicidade nas camisolas e que ainda não pagaram ao clube, como é o caso do Turismo do Algarve e do Autódromo do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.