Comissão de Utentes da Via do Infante prepara mais ações de protesto

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img
.

A Comissão de Utentes da Via do Infante agendou uma assembleia de utentes para as 16h00 de hoje, sábado, na sede do Moto Clube do Guadiana, localizada junto à estrada nacional 125, na zona da Aldeia Nova, concelho de Vila Real de Santo António.

O objetivo é discutir a questão das portagens na Via do Infante e as suas consequências no Algarve, bem como debater e aprovar novas iniciativas e ações a favor da suspensão das portagens.

“Neste debate, onde se espera a presença de alguns espanhóis de Andaluzia, será equacionada uma marcha lenta conjunta sobre a Ponte Internacional do Guadiana”, revelam os responsáveis.

- Publicidade -

A Comissão de Utentes da Via do Infante revelou, ainda, que já endereçou convites às câmaras municipais, à AMAL e a outras entidades e associações da região para subscrever o denominado Manifesto Luso-espanhol de Apoio à Área Transfronteiriça (Algarve-Huelva) Livre de Portagens.

Recorde-se que este manifesto foi assinado no passado dia 9 de março, em Huelva, na sede da Federação Onubense de Empresários, entre aquela comissão e cerca de três dezenas de associações empresariais, sindicais e de transportes, bem como representantes políticos da Andaluzia, incluindo o presidente do município de Ayamonte e o secretário-geral da Federação Nacional das Associações de Transportadores de Espanha.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Mas se as auto estradas em obras não se deve pagar porque se pagar na via do Infante se todos os dias está em OBRAS e parece um caminho de Bestas só que poucos sabem disso das obras não pagar

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.