ALGARVE COVID-19

COVID-19: Freguesias de Lagoa e Carvoeiro entregam compras a idosos

[mobileonly] [/mobileonly]

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro desenvolveu um serviço de entrega ao domicílio de alimentos e medicamentos para que pessoas com mais de 65 anos ou doentes crónicos e auto-imunes não tenham de sair de casa, anunciou o presidente, Joaquim João Paulo.

Até ao momento já foram feitas mais de 30 entregas, mas o presidente acedita que “o número deverá aumentar substancialmente nos próximos dias”, pois “temos recebidos muitas chamadas a pedir informações sobre a iniciativa”.

O presidente relembrou em comunicado a primeira entrega feita, que “foi a compra de alimentos para animais” e que este tipo de serviço deve ter também especial atenção porque “há muitos idosos que vivem isolados, tendo apenas como companhia os seus animais de estimação, que são os seus grandes amigos”.

A iniciativa “Proteja-se. Fique em casa, nós vamos por si” está disponível através do número 960 475 017 para todo o concelho de Lagoa.

Para ação funcionar, está disponível uma equipa de trabalhadores da União de Freguesias, com funcionários em teletrabalho, em backoffice e outros no terreno.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: