Detido suspeito de matar duas mulheres que estiveram desaparecidas na região

O suspeito já foi identificado e ouvido pela Polícia Judiciária

ouvir notícia

Um homem foi detido pela Polícia Judiciária durante uma investigação de tráfico de droga, mas agora é suspeito de ter assassinado Josiele Rodrigues e Sandra Andrade, duas mulheres que estiveram desaparecidas e foram encontradas sem vida, segundo o Correio da Manhã.

O suspeito já foi identificado e ouvido pela Polícia Judiciária, mas aquela força de segurança diz que não existem provas suficientes para colocá-lo em prisão preventiva pelo crime de homicídio.

Este homem seria um alegado cliente de Josiele Rodrigues, de 25 anos, que era acompanhante de luxo e estava desaparecida em Quarteira desde o dia 6 de dezembro do ano passado. O seu corpo foi agora encontrado em avançado estado de decomposição, queimado e com indícios de violência, numa zona de mato em Ourique, no Alentejo.

- Publicidade -

As autoridades acreditam que o crime terá acontecido após um encontro que poderá ter corrido mal.

A outra mulher trata-se de Sandra Andrade, de 49 anos e motorista de TVDE que esteve desaparecida no ano passado e foi encontrada desmembrada dentro de uma mala em Almancil, no concelho de Loulé.

O suspeito de 26 anos e de nacionalidade portuguesa foi apresentado a uma juíza de instrução em Faro, na quinta-feira, dia 2 de fevereiro, mas a magistrada colocou-o em liberdade com termo de identidade e residência.

Durante as buscas realizadas no âmbito da investigação de tráfico de droga, as autoridades encontraram um cartão multibanco de uma das mulheres desaparecidas.

O suspeito já tinha sido condenado em agosto de 2018 a 20 anos de cadeia pelo homicídio de Tatiana Mestre, que foi encontrada morta na sequência de asfixia e com o corpo queimado.

O homem esteve preso durante 20 meses e acabou por ser absolvido pelo Tribunal da Relação de Évora e já é considerado como um possível assassino em série.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.