Detido terceiro membro do grupo que roubava idosos de forma violenta

O suspeito, de 20 anos, vai aguardar julgamento em prisão preventiva

ouvir notícia

A GNR deteve na quinta-feira, em Olhão, um homem que juntamente com outros dois suspeitos detidos na semana passada, se dedicava, de forma violenta, a roubar idosos residentes em área isoladas do Algarve, comunicou hoje aquela força de segurança.

Em comunicado, a GNR adianta que o suspeito, de 20 anos, indiciado pela coautoria de quatro crimes de roubo e quatro de furto, cometidos na tarde de 7 de março em Olhão, Tavira e São Brás de Alportel, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, medida de coação decretada pelo Tribunal de Faro.

De acordo com a GNR, este suspeito tinha conseguido “escapar à ação policial” que resultou, na semana passada, na detenção inicial de dois outros suspeitos, um homem de 20 anos, que também está em prisão preventiva, e uma mulher de 22 anos, que está em liberdade, mas obrigada a apresentar-se diariamente no posto policial da sua área de residência.

- Publicidade -

“Os suspeitos tinham como ‘modus operandi’ uma atuação violenta perante idosos, especialmente vulneráveis, residentes em área isoladas sendo que num dos roubos uma das vítimas sofreu ferimentos graves, estando ainda a receber tratamento hospitalar”, relata aquela força de segurança.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.