Disparou contra um indivíduo e foi detido pela PJ em Quarteira

ouvir notícia

.

Autoridades suspeitam que o caso esteja relacionado com ajustes de contas no âmbito do tráfico de drogas. O detido era procurado desde maio e escondia-se na casa de amigos, explica fonte da PJ

Domingos Viegas

A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta quinta-feira na zona de Quarteira um indivíduo de 25 anos que terá tentado assinar outro no passado mês de maio e que se encontrava em fuga desde essa data.

- Publicidade -

“O arguído encontrava-se em fuga desde maio, altura em que, em Quarteira, e em conjugação de esforços com outros dois indivíduos, que já se encontram em prisão preventiva, efetuou um tiro de caçadeira contra um outro homem”, explicou fonte da PJ.

Na altura, indivíduo agora detido desferiu um tiro de caçadeira contra um homem de 19 anos, ferindo-o no abdomen, devido a um alegado ajuste de contas relacionado com o tráfico de droga. Entretanto, no passado mês de junho, e depois de ferir a tiro um militar da GNR, o indivíduo de 19 anos, que tinha sido ferido em maio, barricou-se num prédio de Quarteira onde acabaria por ser detido, encontrando-se atualmente em prisão preventiva.

Sabendo que era procurado, e a fim de não ser localizado, o homem detido esta quinta-feira “escondia-se de dia e pernoitava sucessivamente em casa de amigos”, acrescentou a mesma fonte.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.