Duas pessoas realojadas após fogo destruir moradia

A ocorrência mobilizou 16 operacionais

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

Duas pessoas tiveram de ser realojadas no sábado, dia 7 de dezembro, após um incêndio ter destruído parcialmente a habitação onde residiam, em Portimão, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo a mesma fonte, o incêndio, cujas causas ainda são desconhecidas, ocorreu às 08:00 numa moradia unifamiliar na Rua da Fábrica, sem causar feridos, mas provocando danos na habitação, que ficou “parcialmente destruída”.

A presidente do município, Isilda Gomes, adiantou que a casa era arrendada e que as duas mulheres que lá viviam, uma das quais estrangeira, já foram realojadas pelos serviços municipais numa unidade hoteleira.

- Publicidade -

“Já foram encaminhadas para uma unidade onde costumamos colocar as pessoas nestas situações, foi-lhes fornecida roupa e produtos de higiene e está também garantida a sua alimentação, através da rede de associações com que o município trabalha”, assegurou.

De acordo com a autarca, esta segunda-feira será feita “uma avaliação mais completa” à situação, para se decidir qual o encaminhamento a dar àquelas pessoas, uma vez que a causa do incêndio ainda é desconhecida.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro e Proteção Civil (CDOS) de Faro, as pessoas afetadas pelo incêndio têm 48 e 34 anos.

A ocorrência mobilizou 16 operacionais apoiados por sete veículos, entre elementos dos bombeiros, da PSP e de outras entidades.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.