Duas pessoas resgatadas de falésia

O alerta foi dado por volta das 14:30 ao Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa

ouvir notícia

Duas pessoas foram resgatadas na tarde de segunda-feira, dia 10 de outubro, depois de terem ficado presas no meio de uma falésia enquanto tentavam escalar, entre a praia da Salema e a praia da Boca do Rio, no concelho de Vila do Bispo, anunciou a Autoridade Marítima Nacional.

O alerta foi dado por volta das 14:30 ao Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, tendo sido ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos, da Estação Salva-vidas de Sagres, do projeto SeaWatch, uma equipa de grande ângulo dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo e elementos do INEM.

O homem e a mulher com cerca de 60 anos, de nacionalidade alemã, encontravam-se bem fisicamente e foram resgatados pelo topo da falésia pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, sem necessidade de assistência médica e acabaram por abandonar o local pelos seus próprios meios.

- Publicidade -

A ação foi coordenada pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Lagos, que tomou conta da ocorrência.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.