Esgotadas as inscrições para o 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road

O evento acontece de 1 a 4 de outubro

ouvir notícia

A um mês exato do dia previsto para o encerramento das inscrições (15 de setembro), o 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road tem ‘casa cheia’. A Federação de Motociclismo de Portugal anunciou que foi atingido o limite de 300 aventureiros.

Serão 300 ‘mototuristas’ que terão oportunidade ímpar de conhecer um Portugal diferente entre Penafiel e Portimão, nos dias 1 a 4 de outubro. Pelo caminho, para lá de caminhos entusiasmantes, miradouros desconhecidos e paisagens de cortar a respiração, o destaque vai também para as paragens na Figueira da Foz e Estremoz.

Um programa completo e variado, que inclui grande percentagem de estradas de terra batida e algumas travessias a vau, entre soutos e olivais, por serras e vales, ao longos de cerca de 300 quilómetros diários. Aventura e superação, descoberta e camaradagem são outros condimentos sempre presentes para um evento que junta motos de todas as cilindradas e tamanhos. “Pede-se apenas um jogo de pneus adequados para as exigências do todo-o-terreno e um mínimo de experiência na condução fora de estrada”, sublinha a organização do evento.

- Publicidade -

Agora resta esperar pelo início de outubro para os inscritos marcarem presença nas verificações técnicas, em Penafiel, de onde sairão os aventureiros através de vinhedos e estreitas veredas rumo à atlântica Figueira da Foz. E daí, sempre para sul, através de paisagens únicas, infletindo para o interior para alcançar Estremoz através dos intermináveis e rápidos estradões alentejanos. Depois fica a faltar a travessia da serra algarvia, para um banho de mar em Portimão, a melhor forma de rematar o 8.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.