Faculdade de Economia da UAlg assina protocolo com a Católica Porto Business School

O objetivo passa por desenvolver um programa de formação avançada

ouvir notícia

Esta segunda-feira, dia 11, pelas 16:00, será celebrado um protocolo de Colaboração entre a Católica Porto Business School (CPBS) e a Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (UAlg). O evento terá lugar na UAlg – Campus de Gambelas, na Sala de Atos da Faculdade de Economia.

O objetivo passa por desenvolver um programa de formação avançada designado por “Pós-Graduação Gestão na Saúde”. A Pós-Graduação, ministrada em parceria com a Faculdade de Economia da UAlg, será exclusivamente destinada a profissionais da área médica e tem por objetivo capacitar os participantes com um profundo conhecimento do setor da saúde e, em paralelo, habilitá-los para o exercício de funções diferenciadas nas áreas da gestão e administração de serviços de saúde, através da aprendizagem de métodos, técnicas e saberes fundamentados na mais recente evidência científica.

Na celebração do protocolo participará o presidente do Conselho de Administração do Grupo Hospital Particular do Algarve, João Bacalhau, o presidente do Conselho Médico do Grupo Hospital Particular do Algarve, Paulo Sousa, a presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA), Ana Varges Gomes, a presidente Conselho de Administração do Centro Hospitalar Baixo Vouga, Aveiro e diretora cientifica da Pós-Graduação Gestão na Saúde, Margarida França, o diretor executivo da CPBS, Carlos Vieira, e Efigénio da Luz Rebelo, da UAlg.

- Publicidade -

A Pós-Graduação em Gestão na Saúde cumpre no seu plano curricular os itens exigidos pela Competência em Gestão dos Serviços de Saúde da Ordem dos Médicos, contando com o apoio da ACSS, APAH, DGS, Ordem dos Médicos, CHUA e o Grupo Hospital Particular do Algarve.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.