“Fantasmas” em exposição na Emarp de Portimão

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP), está a apresentar, até dia 11 de fevereiro, a exposição de fotografia “Fantasmas”.

A mostra é de Carlos Filipe e o destaque vai para o facto de as fotografias não serem simples fotografias. Ou seja, Carlos Filipe encena e traz arte ao que fotografa, manipulando os intérpretes e as imagens, de forma a evidenciar os fantasmas que os intervenientes carregam.

“É uma transmissão de mensagens, alertas, pedidos de ajuda, gritos e suspiros que se apresenta quase como um circo de horrores, receios e vícios vividos na primeira ou na terceira pessoa, passando uma mensagem que às vezes vive dentro de nós sem sabermos ou tentando esconder”, adiantam os responsáveis.

- Publicidade -

Carlos Filipe nasceu no Alentejo e reside em Portimão. Possui licenciatura em línguas estrangeiras bem como formação em teatro e fotografia.

Aos clientes que visitam a exposição está também acessível a zona de Bookcrossing, onde todas as pessoas podem escolher um livro para levar e ler, ou contribuir e deixar um livro para que outros desfrutem dele.

JA

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.