Farense não soma pontos mas sai “de cabeça erguida” do Estádio do Dragão

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

Foi já em tempo de compensação que o FC Porto garantiu os três pontos frente ao SC Farense, em casa, no domingo, dia 20, por 2-1, em jogo da segunda ronda da I Liga de futebol.

Um triunfo selado por Marcano, numa partida marcada pela oposição dos algarvios, que, porém, continuam sem somar pontos no regresso ao escalão principal.

O FC Porto entrou bem na partida e não demorou a colocar-se em vantagem, por Toni Martínez, aos 13 minutos, no entanto, os ‘dragões’ não imaginariam o que teriam de sofrer para bater a equipa algarvia.

- Publicidade -

Os visitantes chegaram ao empate com um golo de Rui Costa, em cima do intervalo, aos 45’+1. Na segunda parte os adeptos assistiram a um festival de oportunidades falhadas pelos portistas.

O golo da vitória surgiu aos 90’+10 com assinatura de Iván Marcano, a redimir-se e a corresponder ao cruzamento de Gonçalo Borges.

O árbitro da partida concedeu 12 minutos de compensação em virtude das várias paragens provocadas por lesões na equipa orientada por José Mota.

Ao ‘cair do pano’, aos 90’+15, Diogo Costa salvou o FC Porto do empate ao negar o golo a Mattheus Oliveira, após remate de cabeça do brasileiro.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.