Fim de ano na rua

ouvir notícia

.

A crise e a falta de dinheiro não vão impedir a realização das habituais festas de passagem de ano, que atraem milhares ao Algarve nesta época do ano. Apesar dos cortes orçamentais, câmaras e empresários locais juntaram-se contra a crise e promovem concertos, animação de rua e fogo de artifício um pouco por toda a região, com Albufeira e Portimão em destaque. Em tempo de crise, a maioria das festas são na rua e à borla…!

Não há noite como esta – 31 de dezembro – e são cada vez mais os que preferem passá-la na rua. Apesar de a região algarvia oferecer animação para todo o tipo de foliões nos bares, restaurantes e hotéis da região, do luxo ao “low-cost”, com muito ou pouco dinheiro, é nestes tempos de crise que os festejos de rua voltam a ser os locais mais procurados na passagem de ano, até porque a animação é gratuita.

Para a população e visitantes, existem muitas oportunidades para entrar no novo ano a “custo zero”, sendo que a passagem de ano em Albufeira é sempre uma das mais procuradas…

- Publicidade -

(Toda a informação na edição em papel do JA – 27 de dezembro)

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.