Funcionário da Euroscut atingido a tiro junto a mais um pórtico vandalizado na A22

ouvir notícia

- Publicidade -spot_img

Um funcionário da Euroscut foi ferido a tiro ontem à noite (cerca das 21h00) junto a um incêndio num pórtico da Via do Infante (A22), na zona de Algoz-Guia.

A vítima terá sido atingida pelos estilhaços do vidro do seu próprio carro, que foi atingido por um tiro de caçadeira. O homem estava no pórtico da zona da Guia que estava a arder.

De acordo com a SIC Notícias, o funcionário sofreu ferimentos mas dispensou a ambulância do INEM e permaneceu no local para prestar todos os esclarecimentos à PJ.

- Publicidade -

Este é o segundo episódio de vandalismo sobre os pórticos da Via do Infante desde que as portagens entraram em vigor, no dia 8 de dezembro. Na madrugada de segunda-feira um outro pórtico de cobrança de portagens na A22, junto ao nó de Boliqueime, foi baleado e uma estrutura de apoio com meios informáticos incendiada.

Após o incidente de ontem à noite, a comissão de utentes já veio a público demarcar-se destes atos e repudiou qualquer tipo de violência, a mesma posição tomada por Macário Correia, presidente da câmara de Faro, que também apela ao fim destes episódios de vandalismo contra as estruturas da Via do Infante.

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

6 COMENTÁRIOS

  1. ninguém morreu, não façam drama, ele nem sequer quis ir para o hospital.
    agora até que ponto os dirigentes e politicos podem ir ao nosso bolso e nós só podemos falar, para lhes dizer que estamos sufocados e que assim não nos desenvolvemos porque estamos a ficar sem dinheiro, até que ponto? 

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.