GNR prende assaltantes e recupera 200 objetos roubados em Almalcil, Loulé e Quarteira

ouvir notícia

.

A GNR informou ter recuperado diverso material furtado e identificado dois homens, suspeitos da autoria de vários furtos nas zonas de Almancil, Loulé e Quarteira.

Em comunicado, o Núcleo de Investigação Criminal de Loulé adiantou que a operação policial decorreu na terça-feira e consistiu na realização de uma busca, numa residência em Almancil, onde foi encontrado diverso material resultante de furtos a habitações efetuados recentemente em Almancil, Loulé e Quarteira.

No decorrer da operação, foram apreendidos 27 telemóveis, 22 relógios, um computador portátil, um LCD, sete discos externos, três máquinas fotográficas, três binóculos, uma balança de precisão, uma máquina de café, um leitor DVD, uma consola de jogos portátil, dezenas de joias (fios, anéis, pulseiras), óculos, bolsas, mochilas e isqueiros, assim como várias ferramentas associadas à prática dos ilícitos.

- Publicidade -

A GNR adiantou que os dois suspeitos, com 21 e 28 anos de idade, foram constituídos arguidos, sendo que a investigação deste caso vai prosseguir. Os dois encontram-se ainda indiciados pelo crime de detenção de arma proibida, tendo-lhes sido apreendido um sabre e um bastão extensível.

“Os indivíduos são suspeitos de serem autores de inúmeros furtos a residências registados no concelho de Loulé, decorrendo neste momento diligências no sentido de identificar os legítimos proprietários de parte dos objetos recuperados, apelando-se a que as eventuais vítimas contactem o Destacamento Territorial de Loulé através do número 289 410 490”, informa a GNR.

NC/JA

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.